Bicudo estava na frente de casa, dentro de um bar, no Jd Esperança
Por Francisco Lourenço/Redação
Está na cadeia de Rincão um homem de 33 anos, conhecido como “Bicudo”, acusado de tentar estuprar uma mulher no último dia 13, em Santa Lúcia, na saída da Festa do Havaí. O acusado foi preso no final da tarde desta quinta-feira, dia 25, pela Polícia Militar (PM), que cumpriu um Mandado de Prisão, no bairro Jd. Esperança. Ele estava dentro de um bar, em frente sua casa, quando foi surpreendido pelos policiais, na rua Benedito Martins.
O acusado havia saído da cadeia há cerca de três meses e, segundo informações, ele cumpria pena por furto e tentativa de homicídio. Na madrugada do último dia 13, “Bicudo” arrastou uma moça que estava num ponto de ônibus para dentro de um canavial e tentou estuprá-la. Ela conseguiu se soltar e pedir ajuda na rodovia.
“Um motorista parou para prestar socorro a vítima e ainda correu atrás do acusado, que conseguiu fugir”, disse o sargento Rogério, comandante da PM de Santa Lúcia. Após esse caso, outras denúncias foram registradas na polícia contra "Bicudo", que costumava correr atrás de mulheres na cidade. Ele vai responder por tentativa de estupro.