Com apenas 1 ponto, o time de Américo Brasiliense aparece na 6ª posição do Grupo 2, da Segundona do Campeonato Paulista de Futebol. Jogando na cidade de Guariba, na tarde deste sábado, dia 21, a “Águia do interior” perdeu por 1 a 0 para o dono da casa. O jogo começou às 15h e foi válido pela 4ª rodada do estadual.
Com o resultado deste fim de semana, o time de Américo caiu da quarta para a sexta posição, com apenas 1 ponto, conquistado na estreia ao empatar com a Matonense. Na próxima rodada, o time ameriliense, comandado pelo técnico Laércio Junior, recebe o Jaboticabal (lanterna do grupo) no Estádio Municipal de Américo, Joaquim Justo, no sábado, dia 28, às 15.