quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

PM mata ex-mulher, fere amiga e se suicida em Araraquara

Crime teria sido motivado pelo fim do relacionamento entre o policial e a vítima fatal

O soldado da Polícia Militar José Henrique Stievano, 34 anos, matou a ex-mulher, feriu com um tiro a amiga que acompanhava a vítima e se suicidou em seguida, na rotatória de acesso ao pátio de manobras da linha férrea na Avenida Maria Antonia Camargo de Oliveira, a Via Expressa, em Araraquara, por volta de 1h desta quinta-feira, dia 20.

Segundo informações, o PM não teria aceito o fim do relacionamento com a montadora de produção Josilaine Aparecida Tamburi, 32 anos. Eles mantiveram relacionamento por nove anos e se separaram oficialmente nesta quarta, no Fórum de Araraquara. O policial teria enviado torpedos pelo celular e cartas ameaçando se suicidar.

M.F.M., 17 anos, que estava com Josilaine, foi ferida com um tiro na região da barriga e foi encaminhada, em estado grave, para a Santa Casa de Araraquara.

O soldado usou uma pistola calibre .40 para matar a ex-mulher, ferir a amiga e se suicidar. A ocorrência foi registrada como homicídio, tentativa de homicídio e suicídio. O policial trabalhava atualmente na cidade de Santa Lúcia.