Dois carros colidiram depois que o volante de um deles travou na curva
Por Alfredo Henrique
Fotos: Francisco Lourenço
Um homem ficou ferido depois de bater o rosto contra o parabrisa de um Fiesta prata, placas de Araraquara, que colidiu contra um Palio azul escuro, placas de São Carlos, no início da noite desta quarta-feira, dia 19, na rodovia Aldo Lupo, próximo a entrada para o bairro Vista Alegre, em Américo Brasiliense.
Segundo o motorista do Fiesta, Ademilson da Silva Penteado, 23 anos, o volante do carro travou em uma curva, depois que o veículo – que é automático – desligar o motor. “O carro morreu. Na sequencia, o volante travou e fui em direção ao outro carro”, relatou.
Palio ficou com frente bastante danificada
O condutor do Palio, João Marcelo dos Santos, 32 anos, confirma a versão de Penteado, afirmando que o Fiesta, depois da curva, veio em sua direção. “Não deu tempo de fazer nada. De repente, o carro veio e bateu no meu.”
A vítima, um homem que estava no Fiesta e que não teve a identidade revelada, foi encaminhada para o Pronto Socorro de Américo Brasiliense. A Polícia Militar Rodoviário informou que a vítima se feriu levemente e não corre risco de morrer.
Fiesta travou o volante na curva e foi em direção ao Palio