A Ferroviária não viveu uma noite feliz neste sábado, dia 29, e acabou derrotada pelo Comercial por 3 a 2, na Arena Fonte Luminosa, pela quinta rodada da Série A-2 do Campeonato Paulista. O destaque da partida foi o meia Jadson, que marcou dois gols a favor do time alvinegro.
Com o tropeço, a Locomotiva caiu para a quinta posição do Grupo 1, com os mesmos sete pontos. O Comercial chegou aos oito pontos e pulou para o terceiro lugar. Na próxima rodada a Ferroviária viaja a São José do Rio Preto, para enfrentar o Rio Preto, às 16. O Comercial recebe o Marília, na terça-feira, às 20h30, no Palma Travassos.
Bola parada resolve
Ferroviária e Comercial começaram a partida com pouca movimentação ofensiva. No primeiro lance de perigo, aos 20 minutos, o atacante Tuia recebeu na grande área, girou sobre a marcação e tocou colocado, no contra-pé do goleiro Alex: 1 a 0.
Em desvantagem no placar, o Comercial se lançou mais ao ataque, mas só conseguia assustar em jogadas de bola parada. Aos 40 minutos, em cobrança de falta frontal, o goleiro Luciano se esticou todo para salvar, mas a bola sobrou para Jadson, que bateu cruzado, para empatar a partida na Arena. Dois minutos depois, em outra cobrança de falta, desta vez da entrada da área, o meia Silvinho acertou um belo chute e virou o placar para o Bafo: 2 a 1.
Matou o jogo
A Ferroviária voltou do vestiário com duas alterações, mas o jogo não mudou, com poucos lances ofensivos. A equipe de Ribeirão matou a partida aos 28 minutos, em um golaço do meia Jadson, que acertou um belo chute de fora da área: 3 a 1.
A Ferroviária ainda conseguiu descontar aos 48 minutos, em um arremate certeiro do lateral-direito Feijão, de fora da área: 3 a 2 placar final.