segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Avô é preso por estupro de vulnerável contra menina de 4 anos

A mãe flagrou o sogro acariciando as partes intimas da garota Jd. no São Judas Tadeu

Por Francisco Lourenço

Um homem de 50 anos foi preso em flagrante acusado de cometer estupro de vulnerável contra uma menina de 4 anos em Américo Brasiliense, na noite deste domingo, dia 28. M.J.S. é acusado de acariciar as partes íntimas da neta.

A família mora na Rua Toledo Piza, num dos apartamentos de um prédio conhecido como CDHU, no Jardim São Judas Tadeu. Segundo a mãe da menina, ontem por voltas das 20h, ao entrar no quarto da filha, flagrou o sogro passando a mão nas partes intimas da garota e o arrastou pela a camisa de peto da menina.

Ela imediatamente contou para o esposo, que foi até a Base da Polícia Militar (PM) e comunicou o fato. Uma viatura se deslocou ao endereço e conseguiu deter o acusado próximo ao prédio residencial. Todos foram encaminhados ao plantão policial, em Araraquara, onde o delegado prendeu o avô em flagrante por estupro de vulnerável, encaminhando o acusado para a cadeia de São Carlos.

Estupro de vulnerável
Estupro de vulnerável, com pena de reclusão de 8 a 15 anos, se caracteriza pela prática de qualquer ato libidinoso contra menor de 14 anos, ou com pessoa de qualquer idade que, por enfermidade ou deficiência mental, não tem o necessário discernimento, ou não pode oferecer resistência.