segunda-feira, 25 de abril de 2011

Polícia Militar registra flagrante de estupro em Ibitinga

Homens estavam com menor de 13 anos embriagada

A Policia Militar de Ibitinga registrou no dia 24 de abril em via pública às 04h30min um flagrante de estupro na Avenida João Farah, no Jardim Santa Catarina.
Os policiais militares que atenderam Cb PM Reinaldo e Sd PM Valdinei relataram que estavam em patrulhamento pelo local quando deparam-se com o veÍculo, marca GM, modelo corsa Hatch, cor cinza, placas de Ibitinga/SP.

Ao lado do veículo, encontrava-se C.E.M.S., 27 anos de idade, sendo que ao ser abordado, ele informou aos policiais que estava ali com uma mulher. Ao ser vistoriado o veículo, foi localizado em seu interior M.O.S., 19 anos de idade e J.A.F.M., mantendo relações sexuais no banco traseiro.

Ao ser questionado a idade de J., esta confirmou ter 13 anos e exalava odor etilico. Após minuciosa busca, foi encontrado no interior do veículo, uma garrafa de Vodka.
Os policiais , diante dos fatos, conduziu M., C., o veículo e a menor J., a Delegacia de Policia, onde a Autoridade de Plantão, após tomar conhecimento, deu Voz de Prisão aos acusados M. e C., autuando-os em Flagrante Delito por infração, em tese, ao artigo Titulo VI - Dignidade Sexual (artigo 213 a 234) / Estupro de Vulnerável (artigo 217-A), consumado, haja vista ter sido surpreendido em situação de Flagrante Delito.

A Vitima J.,após passar pelo Pronto Socorro local, foi conduzida até a cidade de Araraquara/SP, onde passou por exame no IML. Acompanhando a ocorrência estava a Conselheira Tutelar de Plantão. Os indiciados após o término do Flagrante foram encaminhados à Cadeia Pública de São Carlos/SP.