Motorista visivelmente embriagado e sem habilitação bate frontalmente com uma moto
Texto e fotos: Francisco Lourenço
A imprudência foi responsável por mais um acidente no trânsito de Américo Brasiliense. No final da tarde desta quarta-feira, dia 13, o motorista N.F.V., 45 anos, do VW Gol, cinza, placas CZO 4267, de Américo, que não tem habilitação para dirigir e estava visivelmente embriagado, fez uma conversão irregular no cruzamento da Rua Nicolau Carneiro Leão com a Av. Santo Antonio, e bateu de frente com uma moto CG 150, verde, no Jd. Cecap, próximo ao bairro Luiz Ometto. Testemunhas disseram que o carro estava em alta velocidade.
A motocicleta estava no sentido contrário ao do carro e foi arrastada por alguns metros
"Eu estava subindo e antes de chegar no 'Pare' ele veio, fez a curva com tudo, fechada, e acertou minha moto”, contou o condutor M.G.S., 19 anos. A moto foi arrastada por alguns metros e ficou debaixo do carro.
A passageira da motocicleta, L.G.S., 53 anos, foi socorrida pela unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Pronto-Socorro local, reclamando de dores na altura do tórax. O motociclista sofreu apenas escoriações pelo corpo.
O motorista do Gol fugiu do local do acidente, mas foi detido em casa, no Luiz Ometto, pelos soldados Dolce e Justino, da Polícia Militar, e seria encaminhado para a delegacia. Ele se recusou a falar com nossa reportagem.
Mais fotos:
Imprudência causa mais um acidente |