Maranhense de 18 anos tinha chegado há pouco tempo na cidade para trabalhar na safra da cana
Por Francisco Lourenço
Fotos: André Padilha/Colaborador em Santa Lúcia
A cidade de Santa Lúcia registrou na noite desta Sexta-Feira Santa, dia 22, o primeiro crime de homicídio do ano. Segundo as primeiras informações, dois homens discutiram e um deles agrediu o outro com uma faca, próximo ao campo de futebol, região que conta com vários bares, por volta das 20h.
Josenildo Pereira de Oliveira, 18 anos, foi ferido no olho e no peito, ainda chegou a ser encaminhado ao Pronto-Socorro (PS) local, mas segundo o médico de plantão o rapaz já chegou morto ao PS. A polícia tenta localizar o autor do crime, Gilberto Torres Felix, 27 anos, que fugiu em seguida, mas teve sua documentação pessoal apreendida.
Segundo apurou nossa reportagem, vítima e criminoso são maranhenses, da mesma cidade, e chegaram há pouco tempo em Santa Lúcia para trabalhar na safra da cana-de-açúcar.
A reportagem da Gazeta de Américo levantou também que este foi o quarto homicídio registrado nos últimos 10 anos na “Cidade da Palmeiras” – considerada tranquila pelo comando da Polícia Militar local. O último crime deste tipo ocorreu há dois anos na cidade, em março de 2009. Mais informações a qualquer momento.