quinta-feira, 28 de abril de 2011

FPF libera oito estádios para início da competiçao

Nesta quinta-feira, a Federação Paulista de Futebol (FPF) liberou seis estádios da Segunda Divisão do Campeonato Paulista após os laudos técnicos do Ministério Público de São Paulo. Os estádios estão aptos à receber os jogos dos seus respectivos times na competição.

A lista de Estádios liberadores para serem utilizados na Segundona são: Antônio Viana Silva, em Assis, Antônio Fernandes, em Guarujá, Carlos Colnaghi, em Capivari, Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba, Espanha, em Santos, José Pereira, em Sumaré, Joaquim Justo, em Américo Brasiliense, Ulrico Mursa, em Santos.

Jogo adiado
A FPF entrou em ação e suspendeu uma partida que aconteceria neste final de semana. Assim, a rodada que teria 20 jogos, agora passa a ter 19 – sendo oito no sábado e 11, no complemento da rodada, no domingo. (Futebol Interior).

A princípío, Atibaia e Primavera estava agendado para sábado, às 15 horas, no Estádio Salvador Russani, porém, após vistoria, a entidade máxima do futebol paulista suspendeu o confronto com base no artigo 33 do Regulamento Geral de Competições (RGC). Além deste jogo a partida entre Porto Feliz e Capivariano também será adiado.

Interditados
Outros oito estádios ainda estão interditados e não poderão ter jogos. Leonardo Barbieri, em Águas de Lindóia, Salvador Russani, em Atibaia, Comendador Agostinho Prada, em Limeira, Porto Ferreira, em Porto Ferreira, Dr. Robert Todd Locke, em Jaboticabal, Salvador Russani, em Atibaia, Farid Jorge Resegue, em Bariri e Mansueto Pierotti, em São Vicente.

Américo EC
A "Águia do Interior", equipe de Américo Brasiliense, estreia contra a Matonense neste domingo, às 10h, no Estádio Municipal Joaquim Justo, na cidade de Américo. (Futebol Interior).