A Ferroviária continua invicta jogando fora de casa nesta Série A-2 do Campeonato Paulista. Em uma partida de poucas emoções, a Locomotiva empatou com o Rio Preto em 0 a 0, nesta quarta-feira à tarde, no estádio Anísio Haddad, pela sexta rodada da competição.
Agora, atuando longe de Araraquara, são dois empates (contra América e Rio Preto) e uma vitória (sobre o Marília). Com o resultado desta quarta a equipe grená chegou aos oito pontos e pulou para a quarta posição do Grupo 1 - a chave tem mais três jogos essa noite.
Já o Jacaré continua em oitavo lugar, agora com seis pontos ganhos. Na próxima rodada o time de Rio Preto enfrenta o Marília, no sábado, às 18h30. A Locomotiva recebe o líder Catanduvense, também no sábado, na Arena, às 19 horas.
Placar em branco
A Ferroviária teve as duas primeiras chances do jogo para abrir o placar. Logo aos dois minutos, Feijão tabelou com Tuia mas na hora de finalizar foi travado pela marcação. Aos 10, o volante Régis recebeu na entrada da área e bateu forte, por cima do gol do goleiro Rafael.
O Rio Preto respondeu aos 14, em cobrança de falta que Geovane bateu no ângulo mas Luciano espalmou. Aos 31, a Locomotiva chegou com Alex Cruz, que recebeu na linha de fundo, tocou entre as pernas do zagueiro e bateu forte, para uma defesa espetacular de Rafael.
Nada de gols
O Jacaré voltou do intervalo com uma alteração. Entrou Marcos Cuscuz para a saída de Bruno Cavalo. Mas foi o time de Araraquara que voltou melhor, desperdiçando duas boas chances nos primeiros cinco minutos.
O Rio Preto teve a melhor oportunidade aos 34 minutos, com o atacante Jô, que aproveitou rebote da zaga na entrada da área e bateu forte, rente à trave direita de Luciano: 0 a 0 placar final.