Moto foi conduzida por homem sem CNH e aparentemente embriagado
Por Alfredo Henrique
A Polícia Militar (PM) de Américo Brasiliense prendeu um homem em flagrante por direção perigosa, neste final de semana, depois que o suspeito fugiu de policiais, por cerca de 20 minutos, em uma moto preta, sem placa. O.L.O., 20 anos, aparentava estar embriagado e conduzia o veículo sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Segundo o soldado Vagner Dolce, ele avistou a moto na avenida Mario Cavalari, no Santa Terezinha. O comportamento do garupa, J.G.B, 21, chamou a atenção do policial. Quando a viatura se aproximou da moto e sinalizou para que parasse, O. iniciou uma fuga. “Ele conduziu perigosamente o veículo, pondo em risco a integridade física de crianças que brincavam na rua”, informou o soldado.
Moto está sem placa e foi apreendida pela PM
O suspeito conduziu a moto em alta velocidade até a altura da IESA. Em seguida, ele “cortou” o trânsito e voltou a acelerar no sentido de Américo, até chegar à Alameda Aldo Lupo. Em seguida, o motoqueiro continuou a fuga até a rua Sumaré, no Vista Alegre. Segundo a polícia, a velocidade média da moto foi de 100km/h durante a perseguição.
O motoqueiro foi detido no bairro Vista Alegre. A PM recolheu sangue do suspeito para constatar a embriaguez. A moto de O. foi apreendida . Ninguém foi preso.