Dupla levou R$ 130 e fugiu em um carro Passat cinza; sistema de câmeras de um supermercado filmou chegada e saída dos assaltantes
Por Alfredo Henrique/Redação
A “Padaria do Gil” foi roubada, às 16h01 desta segunda-feira, dia 6, por dois suspeitos, ainda não identificados, na Alameda Central, no bairro Santa Terezinha, em Américo Brasiliense. Um terceiro comparsa aguardou a dupla de bandidos, em um carro Passat cinza, usado na fuga. Foram levados R$ 130.
Segundo o proprietário da padaria, Gilberto Evangelista, 39 anos, os dois suspeitos entraram no local e renderam a esposa dele e uma funcionária de 23 anos, que está grávida. “Um deles estava com um revólver e falou para minha esposa entregar o dinheiro do caixa.” Os suspeitos, ainda segundo Evangelista, também pediram cartões de recarga de celular. “Mas só tínhamos de orelhão (cartões) e eles não quiseram.”
Um dos suspeitos encaminhou a mulher grávida para dentro do banheiro da padaria, pois ela passou mal durante o assalto. Em seguida, a dupla entrou no carro e fugiu com o terceiro assaltante.
O sistema de monitoramento de um supermercado próximo à padaria registrou o momento da chegada (16h01) e saída do carro dos suspeitos. Ninguém foi preso.