Motorista bateu veículo que seria apreendido por oficial de justiça
Por Alfredo Henrique
Fotos: Alfredo Henrique
O muro de uma casa foi destruído por um carro, na tarde desta terça-feira, dia 21, no nº 192 da avenida Artur Marsili, no São Judas, em Américo Brasiliense. O condutor do carro Golf prata, H.J., que não teve a idade revelada, saiu da cadeia há três dias.
Carro derrubou muro de casa no São Judas
Segundo o oficial de justiça Carlos Martins, 48 anos, ele foi apreender o carro de H., que não pagou as prestações do veículo. O ex-detento teria pedido para manobrar o carro. “Nesse momento, eu percebi que ele estava mal intencionado. Tentei pegar a chave. Daí ele acelerou, perdeu o controle do veículo e bateu no muro.” Após a batida, H. fugiu do local, entrando em um
canavial que fica próximo ao local da batida.
Oficial de justiça (a dir) se machucou levemente
O oficial ficou levemente ferido nas costas. Ele informou que caiu depois que H. acelerou o carro.
Segundo apurado pela reportagem da Gazeta de Américo no local, o condutor estaria com problemas emocionais – em decorrência de um relacionamento que terminou de forma conturbada e que fez com que ele fosse preso (enquadrado na lei Maria da Penha).
Acidente no centro
Um carro e uma moto colidiram, na tarde desta terça-feira, dia 21, na Alameda Aldo Lupo, em frente à Praça do Cruzeiro. Segundo o motociclista E.O.A., 27 anos, ele seguia sentido Vista Alegre quando o motorista de um carro Gol branco realizou uma conversão à esquerda sem dar sinal com a seta.
Carro e moto colidiram na alameda Aldo Lupo
No entanto, S.C., 43 ,motorista do carro, disse que sinalizou, mas não teve tempo de parar em decorrência do motociclista seguir em alta velocidade. E.O.A. foi encaminhado para o Pronto Socorro (OS) da cidade com suspeita de fratura na perna.
O motociclista machucou o joelho após cair
Motociclista foi encaminhado ao PS local com suspeita de fratura na perna