Crimes foram cometidos em uma escolinha de futebol
Um professor de uma escolinha de futebol de Rincão, região Central do Estado de São Paulo, foi condenado nesta quarta-feira (3) a nove anos e quatro meses de prisão, por abusar sexualmente de menores.
O caso foi julgado no Fórum Distrital de Américo Brasiliense. N. P. P., de 42 anos, foi condenado por duas acusações de estupro de vulnerável. A sentença ainda cabe recurso, mas o advogado do suspeito não foi encontrado para falar sobre o assunto.
P. foi preso no dia 14 de julho, depois que as famílias das crianças registraram boletim de ocorrência, porque estariam sendo pressionadas pelo professor para retirarem a queixa. As vítimas têm entre 10 e 11 anos. O profissional de educação física estava sendo investigado desde fevereiro, quando foi aberto inquérito para apurar denúncias de pedofilia.
De acordo com a polícia, ele levou três meninos para um campo de futebol e prometeu que eles fariam parte do time de futebol infantil da cidade. Depois do treino, já no vestiário, o homem teria assediado as crianças sexualmente.
O professor, que prestava serviços para a Prefeitura de Rincão, foi demitido assim que as denúncias chegaram à Polícia Civil.
Fonte: EPTV.com