Candidato à reeleição para federal almoça com empresários e militantes petistas em Américo Brasiliense
Texto e fotos: Francisco Lourenço
O candidato à reeleição para deputado federal, Arlindo Chinaglia (PT), cumpriu agenda de campanha na região de Araraquara durante esta sexta-feira, dia 27. Acompanhado de assessores e militantes petistas, ele visitou Matão e Araraquara na parte da manhã. No começo da tarde visitou o prefeito de Américo Brasiliense, Ademir Gouvêa (PT), em seu gabinete.
Vereador Johnny, Chinaglia e prefeito Ademir Gouvêa
Mais tarde, Chinaglia participou de um almoço no Megda Hotel e Restaurante com empresários locais, líderes partidários, políticos, como por exemplo, o prefeito Ademir e o vereador Johnny Morise (PT), coordenador de campanha do deputado em Américo, alguns secretários municipais, além do prefeito de Motuca, João Ricardo Fascineli (PT). Durante o encontro, o candidato à reeleição falou de segurança pública, de economia, petróleo, eleições, entre outros.
Chináglia fala para empresários, políticos e militantes petistas
ELEIÇÕES
“O governo Lula criou 14 milhões de emprego com carteira assinada. Isso é um número muito importante para a economia do País. A Dilma vai tentar manter a mesma filosofia. Sabemos que ela não é igual ao Lula, mas tem ótimas intenções. Nem juntando todos os candidatos a presidente dão um Lula", disse Chinaglia.
SEGURANÇA
“O Estado de São Paulo não precisa ter diferenças policiais. A idéia é unificar as policias, todos têm que trabalhar com um só pensamento. Equipar a polícia, melhorar o salário desse profissional para evitar que ele se torne um bandido precisa estar nos planos”, diz.
De Américo, Arlindo Chinaglia seguiu para Motuca, onde se encontraria com empresários locais e, em seguida, retornou para Araraquara.
Empresários durante almoço Megda Hotel e Restaurante