
A goleira Vanessa Cataneo e a zagueira Andréia Rosa, que moram em Américo Brasiliense e jogam na Ferroviária/Fundesport, acabam de conquistar o Torneio Internacional Cidade de São Paulo, com a Seleção Feminina de Futebol. A competição começou no último dia 09/12. A final foi ontem à tarde, no Pacaembu, na capital paulista, entre Brasil e México, que perdeu por 5 a 2. Mais detalhes na edição desta terça-feira, 22/12, do Jornal Gazeta de Américo.