
Mais de 40 alunos receberam na quarta-feira (23), o certificado de conclusão da primeira turma do Curso de Informática Básico, promovido pela Prefeitura de Américo, por meio do departamento de Educação e da Comissão Municipal de Emprego.
Os formandos iniciaram o curso no mês de agosto deste ano, de forma gratuita. O objetivo foi oferecer oportunidade de inclusão digital aos jovens, adultos e idosos. Com carga horária de 72 horas, os alunos puderam aprender a trabalhar com o Windows, o pacote Office e Internet. As aulas foram ministradas pelas professoras Leocárdia Cristina Reginaldo, Suzelaine Massa e Marcelle Cristina Mota. (Com informações da Assessoria de Imprensa)