Texto: Claudio Dias/Tribuna Impressa
Um grave acidente deixou dois moradores de Araraquara mortos e um terceiro ferido no KM 77 da Rodovia Antônio Machado Sant’anna (SP-255), estrada que liga Araraquara a Ribeirão Preto, em Araraquara, por volta das 23 horas de sábado. Ao passar por um retorno de acesso a Fundação Casa, o motorista de um Astra perdeu o controle. Os dois passageiros morreram.
Segundo a polícia, o condutor do Astra Sedan, ano 2005, um advogado de 30 anos, seguia no sentido Araraquara/Américo Brasiliense até que, por motivos ainda não esclarecidos, perdeu o controle do veículo. O carro caiu em um barranco e, em seguida, desgovernado, chocou-se contra um poste e uma torre de ferro.
Os dois passageiros, Rogério Leal Rocha, de 32 anos, e Milton Rodolfo Broto Costa, 28, que morava na Avenida XV de Novembro, não resistiram aos ferimentos e morreram. O motorista foi socorrido ao Hospital São Paulo. Ele não corre risco de morte. A perícia deve apontar uma possível causa do acidente. O Astra ficou bastante danificado.